sexta-feira, 6 de julho de 2012

minha rainha s2.

Ela pode carregar uma cruz sozinha, pode estar morta por dentro, mas mesmo assim sorrirá para mim e fará o possível para me ver feliz. Ela já viveu dores e agonias, conheceu a morte de perto e aguentou a dor de um parto. Ela, ela simplesmente é a minha mãe. A mulher da minha vida, a minha rainha, a minha deusa grega, o meu teto, o meu chão, a minha base. A minha mãe. O melhor presente que Deus me deu. Algumas pessoas acham que carro, dinheiro e mansões podem comparar a um amor de mãe. Podem ser substituídos pela mulher que colocou-os no mundo. Muitos não dão valor a mulher que tem, a mãe que possuem. Não é apenas o fato de ser mãe que a tornam especiais. É o modo que elas conseguem deixar tudo de um modo perfeito, que sempre possuem um jeitinho para tudo. O que faz elas serem homenageadas pelos dias das mães, não são as pessoas que ela colocou no mundo, e sim o carinho que ela deu a cada pessoa. Na minha opinião, uma mulher que vende o seu filho não possui o direito de ser chamada de mãe. Uma mulher que tenta matar o próprio filho não merece ser chamada de mãe, uma mulher sequestradora de criançinhas indefesas não merece ser chamada de mãe. Afinal, se ela soubesse o valor de ser mãe, não sairia sequestrando filhos dos outros não é mesmo? Mãe para mim, é ser mulher em primeiro lugar, é saber impor regras, saber diferenciar o certo do errado, dar carinho e amor. Mãe para mim, é a mulher que te ampara. Mãe para mim, é um pessoa maravilhosa enviada pelos anjos.Mãe para mim, é o meu anjo. Mãe para mim, é a mulher da minha vida, a qual eu me casaria com ela.Mãe, só tenho que lhe agradecer por ser mais que uma mãe para mim, por ser uma irmã, uma melhor amiga, uma conselheira e acima de tudo, por ser a melhor mãe do mundo. Eu te amo como nunca amei ninguém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário